Flamengo perde outro patrocinador para a atual temporada
Depois de completar novamente a temporada multi-campeã de 2020, o Flamengo entrou em um novo ciclo com mudanças. Com o fim...

Depois de completar novamente a temporada multi-campeã de 2020, o Flamengo entrou em um novo ciclo com mudanças. Com o fim da associação com o MRV, o clube entrou em campo contra o Nova Iguaçu com as vagas no uniforme.

Além da vaga deixada pela construtora na parte superior das costas, que rendia à Fla US $ 10 milhões por ano, o Manto Sagrado também não tem patrocínio na manga. Para preencher as lacunas, os shorts e as meias também não têm a logomarca do patrocinador, totalizando quatro vagas para patrocínio com o novo uniforme.

Flamengo

Atualmente, o clube conta com apenas três patrocinadores: Banco BRB (patrocínio principal); Aposta desportiva (omoplata); e Total (parte inferior das costas).

Portanto, a Fla, que já tem recursos financeiros limitados neste ano, também não tem contribuições de patrocínio e continua com receita ajustada. Outro problema a destacar é o número de casos de Covid que só vem aumentando, dada a morosidade do processo de vacinação no país.

Flamengo perde outro patrocinador para a atual temporada
Matheuzinho em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

A situação ainda desacelera a padronização dos serviços, o que tem impacto direto no valor arrecadado pelo Fla durante a temporada, já que os estádios ficarão fechados ao público por mais tempo do que o previsto. Uma das opções investidas pelo clube foi a criação da plataforma de streaming para transmissão de jogos, FlaTV +.

Com as contratações de torcedores, o time espera capitalizar o público do Campeonato Carioca e pode gerar mais receita do que se tivesse um contrato de pay-per-view com outra empresa.

Futebol ao vivo TV online 2021

Mais Noticias do Flamengo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here