Menu fechado

O Flamengo está entre os 10 clubes mais populares do mundo no YouTube

A relação romântica entre Flamengo e The Nation é imensurável e, em nenhum caso, Rubro-Negro é considerado pelos fãs como o maior do mundo. E esse título vai além da gloriosa história construída em 124 anos, o Mengão é um enorme sucesso nas redes sociais e possui um alto nível de comprometimento. Segundo dados do Desportes e Finanzas, o Rubro-Negro está entre os 10 clubes mais populares do mundo no YouTube.

Flamengo

Aprenda a se dar bem com as vitórias do Flamengo!

Flamengo

Os dados analisam o número total de visitas de janeiro de 2018 a março de 2020 e os mais procurados estão na oitava posição no ranking, atrás de Barcelona, ​​Liverpool, Manchester United, Real Madrid, Al Ahly, Manchester City e PSG. , respectivamente, à frente da Juventus e do Arsenal, que completam o top 10.

Flamengo

Segundo a mesma página, especializada na análise de dados de redes sociais de clubes de todo o mundo, a Mais Querido é líder no ranking de visualizações entre as equipes da América do Sul, no mesmo período (janeiro de 2018 a março de 2020) . O FlaTV, o canal oficial do clube no YouTube, já atingiu 227 milhões de visitas, nadando em frente à finalista, América do México, com 132 milhões de visitas.

Baixa Apk

Mais Noticias do Flamengo:

a fim de
a fim de que
a menos que
a princípio
a saber
acima de tudo
além disso
apesar de
às vezes
bem como
como resultado
como se
da mesma forma
depois que
desde que
dessa forma
dessa maneira
desse modo
do mesmo modo
é provável

ademais
afinal
aliás
analogamente
anteriormente
assim
certamente
conforme
conquanto
contudo
decerto
embora
enfim
enquanto
então
entretanto
eventualmente
igualmente
inegavelmente
inesperadamente
mas
outrossim
pois
porquanto
porque
portanto
posteriormente
precipuamente
primeiramente
primordialmente
principalmente
salvo
semelhantemente
similarmente
sobretudo
surpreendentemente
todavia

Publicado em:Notícias

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *